quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Gestão Empresarial

Caso 01

      Um rapaz vai a uma farmácia e diz ao farmacêutico: "Senhor, quero preservativos. A minha namorada convidou-me para jantar em sua casa,
Já saímos há três meses e a coisa tá muito quente. Acho que vou lhe pôr o
"termômetro". O farmacêutico dá-lhe o preservativo e o jovem sai da
farmácia. Em seguida volta à farmácia e diz:

      - "Senhor, é melhor dar-me outro pacote de preservativos. É que a
irmã da minha namorada é uma boazuda de primeira que está sempre cruzando as
pernas na minha frente e às vezes dá até para ver. Acho que ela também quer
algo comigo e como vou jantar hoje lá na casa delas é bom estar
prevenido!!!!!! O farmacêutico lhe dá o outro pacote de preservativo e o
jovem sai da farmácia. Novamente o rapaz volta a entrar na farmácia e diz: -  

"Senhor, é melhor comprar outro, porque a mãe da minha namorada também é muito gostosa e a coroa,  

 quando a filha não está, fica se insinuando para mim de um modo que eu até fico todo atrapalhado e
vermelho. E como eu hoje vou jantar lá na casa delas, é bom estar prevenido, pode ser que a velha
 

 também queira algo mais fundo hoje." Chegando a hora do jantar, o rapaz se ajeita à mesa  

 sentando-se ao lado da sua namorada, com a mãe do outro lado e a irmã à
frente. Nesse instante, chega a casa o pai da sua namorada e também
senta-se à mesa ao lado da sua esposa. O rapaz vê o homem e abaixa imediatamente a
cabeça, une as mãos e começa a rezar: "Senhor, abençoa estes alimentos,
bzzzz, bzzzz, bzzzz,... damos-te graças por estes alimentos ." Passam-se
cinco minutos e prossegue : "Abençoa Senhor este pão, bzzz, bzzz, bzzz,....
      " Passam-se mais de dez minutos e o rapaz continua de cabeça baixa
rezando... Todos se entreolham, surpreendidos, e então a namorada lhe diz
ao ouvido: "Meu amor, eu não sabia que você era tão religioso!" E o
rapaz responde: - "E eu não sabia que o seu pai era farmacêutico

      Conclusão:
      Nunca comente os planos estratégicos da sua empresa com
desconhecidos, porque essa confidência pode destruir a sua própria organização.


      Caso 02

      Um casal de namorados estava passeando quando uns empregados de uma
obra gritam: "Oh, cara! Não fica só passeando com a mina! Leva para um   lugar escuro e come ela!!!"
 

 O rapaz, muito envergonhado, segue o caminho com a namorada e passam por um parque onde estão  

 vários aposentados sentados que ao vê-los, começam a gritar: "De mãozinha dada com a garota?????  

 Você devia é levá-la para um motel, seu viado!!!!" O rapaz cada vez mais envergonhado,  

 levou a namorada para casa e se despede com um beijo na testa dela: - "Até amanhã, meu amor!!!!  

 " A moça lhe responde: - "Até amanhã, sua bicha surda!!!

      Conclusão:
      Escute e ponha em prática os conselhos dos consultores externos. São gente com
experiência. Se não fizer isso, sua imagem e gestão empresarial serão
seriamente deterioradas.

      Caso 03
      Um réu, condenado a prisão perpétua por assassinato consegue fugir.
Na fuga, entra numa casa onde dorme um jovem casal. O assassino amarra o homem
a uma cadeira e a mulher na cama. A seguir, encosta o seu rosto no peito da
mulher, fica por alguns segundos murmurando algumas palavras, em seguida,
levanta-se e sai do quarto. Arrastando a cadeira, o marido aproxima- se da
esposa e lhe diz:
      - "Meu amor, este homem não transa com uma mulher há anos. Eu o vi beijando teu peito
 

  e agora que ele se afastou um pouco, quero te pedir que coopere com ele e faça tudo o que ele mandar.  

 Se ele quiser fazer sexo contigo, não evite e finja gostar. As nossas vidas dependem disso!!! Seja forte,  

 minha linda, eu te amo!!!!!!!"  

 A jovem esposa diz ao marido: - Querido, estou emocionada que pense assim!
      Efetivamente, este homem não transa com uma mulher há anos. No entanto, ele não  

 estava beijando meu seio; ele estava me dizendo que gostou muito de você e perguntou-me  

 se tínhamos vaselina no banheiro. Então, meu querido, seja forte e faça tudo que ele quiser!!!!!  

 Eu também te amo muito.

      Conclusão:
      Não estar verdadeiramente informado pode trazer sérios inconvenientes. Informação atualizada e exata é fundamental para se livrar com êxito dos ataques da concorrência e evitar surpresas desagradáveis.


      BONS NEGÓCIOS $ $ $ $ $ $

Nenhum comentário: