terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Morróida

A multinacional coreana HUNDAY com filial em São Paulo recebeu um engenheiro, diretamente da matriz na Coréia do Sul, para treinar os funcionários brasileiros. Passados alguns dias o coreano chegou para o presidente da empresa do Brasil e reclamou:

- Eu muito chateado com brasileiros, non?

- Mas por que, o que aconteceu?

- Eu não gostou do apelido que corocaram ni eu, né?

- Mas que apelido foi esse?

- Brasileiros chama eu de Morróida!

- Mas isso é uma vergonha, chamá-lo de hemorróida! Vamos tomar uma providência enérgica!

E convocou os funcionários para uma reunião geral.

- Vocês não têm vergonha de fazer uma coisa dessas, chamar nosso visitante de hemorróida?  Eu não quero mais ouvir isso aqui. De hoje em diante chamem-no pelo nome. Aliás, como é mesmo seu
nome Dr. Para que todos saibam aqui?


- SAISSANG DOKU...

 - ...(!)

 

Nenhum comentário: