quinta-feira, 22 de abril de 2010

Chuva de piadas

 

A mulher entra num restaurante e encontra o marido com outra: 
- Pode me explicar o que é isto?? 
E ele responde: 
- Só pode ser azar!!!

----------------------------------------------- 
Antigamente, quando uma moça conhecia um rapaz gentil e educado perguntava logo se era solteiro...

E hoje? - Quis saber a filha.
Pergunta se é viado. - Responde a mãe 
--------------------------------------------- 
- A senhorita aceita um uísque? 
- Não posso. Me faz mal para as pernas. 
- As suas pernas incham? 
- Não, abrem... 
----------------------------------------------- 
Um velho senta-se num banco no ônibus, bem em frente a um Punk de cabelos compridos, com mechas verdes, azuis, rosa e vermelhas.
O velho fica olhando para o Punk e o Punk olhando para o velho. O Punk vai ficando invocado, até que então pergunta ao velho: 
- O que foi, vovô, nunca fez nada diferente quando era jovem? 
O velho responde: 
- Sim, eu fiz. Quando era jovem, fiz sexo com uma Arara e estou aqui pensando: 
' Será que este FDP é meu filho?' 
----------------------------------------------- 
A mulher compra um kit da Tiazinha para surpreender o maridão que há tempos não se animava. 
- E aí, querido? Com quem eu fiquei parecida? 
- Do pescoço pra cima com o Zorro, do pescoço pra baixo, com o Sargento Garcia. 
--------------------------------- 
- Lobo, por que você tem essa testa tão suada, olhos tão apertados e os dentes tão arreganhados? 
- Pô, Chapeuzinho, deixa eu cagar tranqüilo!!! 
------------------------------ 
- Carmem, você está doente? Te pergunto porque eu vi sair um médico da sua casa, esta manhã... 
- Olha, minha minha querida, ontem eu vi sair um militar da sua e nem por isso você está em guerra, não é verdade? 
------------------------------ ------- 
- Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de seu esposo? 
- Meu marido me trata como se eu fosse um cão! 
- A maltrata? Bate? 
- Não, quer que eu seja fiel! 
---------------------------------- 
Um ladrão grita ao outro, em meio a um roubo: 
- A polícia está aí! 
- E agora, que fazemos? 
- Vamos pular pela janela! 
- Mas, nós estamos no 13o. andar! 
- Agora não é hora para superstições!!

 

Nenhum comentário: