terça-feira, 27 de abril de 2010

A tatuagem

 

Um empresário muito rico decidiu fazer uma tatuagem. Chegando ao estúdio ele pediu ao tatuador que tatuasse uma nota de R$100,00 no seu pênis.
Espantado o tatuador disse:

- Senhor, uma tatuagem no pênis vai ser muito dolorida. O senhor não prefere outro local?

Decidido o homem insistiu. Curioso o tatuador perguntou:

- Mas, senhor, por que uma nota de R$100,00??? E no pênis???

Percebendo o espanto do rapaz, o homem lhe explicou:

- Meu amigo eu tenho vários motivos: Primeiro, sou empresário e adoro ver dinheiro crescendo; segundo, minha mulher é economista e adora ver dinheiro entrando e saindo; terceiro, minha amante é exploradora e adora ficar sugando o meu dinheiro; quarto, minha secretária é ciumenta e adora saber que meu dinheiro está bem guardado e só ela usufrui dele; por último, porque vivo dizendo aos meus funcionários que um dia vou encher o rabo deles de dinheiro!!!


Nenhum comentário: