quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mulher Fina, Comum, Vulgar e Depravada

No Toilette

Mulher Fina: (nada diz)

Mulher Comum: Essa calcinha me incomoda.

Mulher Vulgar: Eu odeio calcinha enfiada.

Mulher Depravada: Eu tenho ódio de calcinha enfiada no cu.

Após um jantar

Mulher Fina: O jantar estava divino, parabéns.

Mulher Comum: Estou satisfeita.

Mulher Vulgar: To cheia.

Mulher Depravada: Comi até o cu fazer bico. 

No churrasco

Mulher Fina: Está ótima essa lingüiça.

Mulher Comum: Muito boa essa lingüiça.

Mulher Vulgar: Noooosa que lingüiça grande!...

Mulher Depravada: Tô comendo a lingüiça do churrasqueiro (gargalhada).

Vendo um amigo chupando um sorvete

Mulher Fina: Posso experimentar?

Mulher Comum: Dê-me um pedaço?

Mulher Vulgar: Posso dar uma chupada?

Mulher Depravada: Deixa eu chupar? Não vou morder, garanto. (gargalhada)  

Bebidas

Mulher Fina: Champanhe, uísque e vinho, dependendo da ocasião.

Mulher Comum: Batida.

Mulher Vulgar: Cerveja.

Mulher Depravada: Cachaça, conhaque, cerveja, vodca, licor, água de bateria, etc.  

Procurando um amigo que se chama Pedro numa festa

Mulher Fina: Você viu o Pedro?

Mulher Comum: Cadê o Pedro?

Mulher Vulgar: Pedroooooooooooo!

Mulher Depravada: Caralho, onde o viado do Pedro se meteu, cacete! 

Saindo da mesa para ir ao banheiro

Mulher Fina: Com licença, vou retocar a maquiagem.

Mulher Comum: Vou a tolete.

Mulher Vulgar: Vou tirar água do joelho. (risos)

Mulher Depravada: Vou fazer um download, soltar um barro, matricular o Pelé na natação (gargalhada) 

Vendo um homem interessante

Mulher Fina: Muito simpático!

Mulher Comum: Que homem liiiindo!

Mulher Vulgar: Dessa fruta eu chupava até o caroço!

Mulher Depravada: Eu deixava ele fazer barba, cabelo e bigode.

O que dizem quanto um indesejável lhe fala alguma gracinha

Mulher Fina: (ignora)

Mulher Comum: Tem gente que não tem noção.

Mulher Vulgar: Vai-te catar o meu! Não se enxerga não?

Mulher Depravada: Vai tomar no seu, via do corno...  

Ouvindo jazz

Mulher Fina: (suspira e demonstra introspecção)

Mulher Comum: Adoro qualquer tipo de música!

Mulher Vulgar: Que porra de música é essa? Coloca uma pra dançar!

Mulher Depravada: Tira essa merda aí, coloca um pagode ou uma sertaneja, cacete! 

Diante de uma brochada do parceiro

Mulher Fina: Meu amor, isso acontece. Fique tranqüilo.

Mulher Comum: O problema é comigo?

Mulher Vulgar: Você já trepou hoje com alguma vadia?

Mulher Depravada: Caralho, quer que eu faça fio terra em você?  

Assistindo um ballet

Mulher Fina: Bravo!!!

Mulher Comum: Lindo!!!

Mulher Vulgar: Perdi meu tempo, deixei de ver as videocassetadas.

Mulher Depravada: Que porra é essa? Ridículo, isso é coisa de viado! 

Primeiro contato no msn

Mulher Fina: Boa noite!

Mulher Comum: Oiiiiiiiiiiiiiiiii

Mulher Vulgar: Falae gato.

Mulher Depravada: Peraê, vou ligar a webcam. 

Referindo ao orgão genital do parceiro

Mulher Fina: Pênis

Mulher Comum: Pinto

Mulher Vulgar: Pau

Mulher Depravada: Caralho 

Declaração de amor

Mulher Fina: Eu te amo!

Mulher Comum: Você é o homem da minha vida!

Mulher Vulgar: Você é a tampa da minha panela!

Mulher Depravada: Só consigo gozar com você!

 

Nenhum comentário: