quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Romantismo em extinção

 

 

 

Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior

Walner Mamede Júnior
walner.junior@capes.gov.br
2022-6909

ANALISTA EM C&T
CAPES/DRI/CGBE/CCE

SBN Quadra 2 Lote 6 Bloco L, 3º andar - CEP: 70040-020, Brasília - DF

'Está todo mundo pensando em deixar um planeta melhor para nossos filhos. Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?’

 

 

Uma mulher apaixonada envia uma mensagem de texto,
com muito amor, ao celular de seu amado dizendo:


 
Meu amor,
 Se você está dormindo, me envie teus sonhos!
 Se você está rindo, me envie teu sorriso!
 Se você está chorando, me envie tuas lágrimas!
 Eu te amo!


E o homem, com delicadeza, responde ao seu amor...

 Meu amor,
 Eu estou cagando neste momento...
 Quer que te envie alguma coisa?

Nenhum comentário: