terça-feira, 14 de junho de 2011

A inveja é uma merda!!

Sandra foi cortar o cabelo no salão que freqüentava há mais de vinte anos.
- Menina, tô ansiosa... Vou pra Itália amanhã! 
- Itália?- perguntou a cabeleireira - Com tanto lugar bom pra ir, tu vai pra Itália? 
- É, eu vou pela Alitalia. 
- Puta que pariu, a pior companhia de aviação do mundo. Vai pra que cidade? 
- Roma. 
- Que merda! Cidade feia, cheia de velharia! Vai se hospedar onde? 
- No Hilton. 
- Que?.... Eu hein! Aquilo é o maior pardieiro! 
Vai ver o papa? 
- Claro! 
- Programinha de índio, hein! Milhões de pessoas se acotovelando só pra ver o Papa.
Sandra saiu do salão injuriada.
No dia seguinte, viajou e curtiu a viagem, que foi ótima.
Logo que voltou, fez questão de voltar ao salão.
- E aí, como foi a viagem? - Perguntou a cabeleireira. 
- Menina, você não sabe o que me aconteceu. Eu tava lá no Vaticano tentando ver o Papa. Logo que o papa chegou na sacada, ele olhou pra multidão e desceu. Saiu de lá e começou a andar na minha direção. Foi se aproximando de mim cada vez mais. Quando o Papa chegou bem pertinho, falou um troço no meu ouvido. Só pra mim! 
- E o que o papa falou pra você?
- Cabelinho mal cortado, hein, minha filha!? QUE MERDA DE CABELEIREIRA É A TUA!!!

Nenhum comentário: