sexta-feira, 10 de junho de 2011

Show de cantadas

  1. Se você fosse um pirulito te comia até o palito.
  2. Seus olhos são duas amêndoas, suas bochechas, duas maçãzinhas. Imagina a salada de frutas, que faríamos com a minha bananinha.
  3. Eu queria ser pirata, não pelo ouro, nem pela prata, e sim pelo tesouro que você tem entre as patas.
  4. Se suas pernas são como vias de trem, eu gostaria de chegar à estação.
  5. Se ser sexy fosse um crime, você passaria a vida na prisão.
  6. Bonitas pernas, a que horas abrem?
  7. Sou um anjo, te juro. Os chifres são para sustentar a auréola.
  8. Desculpa, mas eu te conheço. Não fomos loucamente felizes e casados em uma vida passada?
  9. Você deve estar cansada agora, depois de tudo o que fizemos no meu sonho essa noite.
  10. Eu já não te vi na capa do Cosmopolitan alguma vez?
  11. O sol acaba de sair, ou você sorriu para mim?
  12. Posso fazer uma foto sua? Quero mandar para os meus amigos e provar que os anjos existem.
  13. Posso usar o seu telefone? Quero ligar para minha mãe e contar que conheci a mulher dos meus sonhos.
  14. Oi. Sou um ladrão, e o primeiro que quero roubar é o seu coração.
  15. Oi. Ouvi o seu corpo me chamar desde o outro lado do salão.
  16. Você tá igual melancia na roça, tá rachando de boa!!!!!’
  17. Ae mina, você encantou minha serpente…
  18. Você é o ovo que faltava na minha marmita
  19. Garota abelha, o homem mel chegou!
  20. Ô mina, você é ‘fia’ de mecânico? Porque você tá com as ‘peça’ tudo no lugar…
  21. Ô essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês.”
  22. Bonito sapato. Quer transar?
  23. Se você fosse um hambúrguer se chamaria ‘X-Princesa’
  24. Meu nome é Potemágico. Isso é pra você saber o que gritar na hora do amor!!!
  25. Tu é mais gostosa que polenta frita
  26. ÔÔh, minha nega! vamo passar fome lá em casa
  27. Seu pai e um agricultor????????…naum???..porque você e um xuxuzinhooo
  28. Gata, você não é o Sucrilhos, mas desperta o tigre em mim.
  29. Pena de urubu, pena de galinha, se tu quer ficar comigo, DÊ UMA RISADINHA…
  30. Sexo mata!!! Quer morrer feliz?
  31. Eu queria ser uma escova progressiva, para não sair da sua cabeça e você dizer que eu mudei a sua vida!
  32. Gata, você é tão linda que se fosse uma cebola eu ia querer chorar o tempo todo.
  33. Você não é Perdigão, mas te acho muito Sadia viu!
  34. Me reinicia? Travei quando te vi.
  35. Gata, teu relógio tá atrasado, no meu a gente tá se pegando há 5 minutos.
  36. Acredita em amor à primeira vista??? Ou eu tenho que passar aqui mais vezes????
  37. Oi você tem colher aí???? Porque eu to te dando mó sopa!!!!
  38. Linda, se eu te falar que seu corpo é sabão, você esfrega ele no meu????
  39. Saúde! Tá gripadinha? Vem cá que de você eu pego até tétano!!!!
  40. Sou um pokemon, moro numa pokebola, fica comigo ou não rola?
  41. Eu queria ser vesgo só para te ver dobrado!!
  42. Oi! Que acha de a gente ir tomar um sorvete e você chupar minhas bolas?
  43. Vamos estudar matemática? Vamos nos somar, subtrair nossas roupas, dividir suas pernas e nos multiplicarmos!
  44. Me dá 50 centavos?! (Ela: Porque?) Sou um conquistador barato!!!
  45. Quer ganhar um beijo? Tudo bem se não gostar, é só me devolver!

 

Nenhum comentário: