quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Enfermeiro Minerim


Zé Minerin, enfermeiro de uma Clinica em Juiz Fora, foi convidado pelo médico para tomar conta do consultorio por 3 horas enquanto ele estaria ausente.

- Zé , vou sair e volto logo e não quero fechar a clínica. Acha que consegue cuidar dela e de todos os pacientes?

- Ocê podi deixá cumigo que dô conta do recado! - respondeu o Zé Minerin.

O médico saiu e voltou 3 horas depois .

- Então, Zé, tudo tranquilo ?

- Uai. sô... Atendi treis pacienti. O primêro tava cuma dor di cabeça danada i, intão, eu receitei o tar de paracetamol.

- Bravo, meu rapaz. E o segundo? - perguntou o médico.

- O segundo tava cum indigestão du estôgu e eu dei Guronsan - informou o Zé Minerin.

- Bravo, bravo! Você é bom nisso! E o terceiro? - perguntou o médico.

- Oia doutô.. esse causo mi deu mais trabaio.... Tava sentadim aqui, i di repenti, abriu a porta i entrô uma muié muito bunita.Ela era desinibida, arrancô a rôpa, tirô tudo, inté a carçinha e ficô cus peito pra fora.... Se ajeitô in riba da maca, toda formoza e gritô:

"Me ajude pelo amor de Deus! Faiz cinco anos qui eu num vejo home!"


- Nossa Sinhora Zé, o que você fez ? - perguntou o médico.

- Uai dotô.., carquei colírio no zóio dela...

Nenhum comentário: