quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Oração dos Machos


Um brinde às nossas namoradas, noivas ou esposas que nos conquistaram, às sortudas que ainda vão nos conhecer e às trouxas que nos perderam.
Que as nossas sejam nossas, que as deles também sejam nossas, que a sua seja minha e que a minha nunca seja de mais ninguém!!
Que as nossas esposas sejam ricas, que as nossas amantes sejam gostosas e que elas nunca se encontrem.

Que nossas mulheres nunca fiquem viúvas e que as viúvas ricas e gostosas nos procurem (e encontrem)!
Que se eu não tiver todas do mundo, que todas que eu queira sejam minhas

Que a fonte nunca se seque e que nossa sogra nunca se chame Esperança, porque Esperança é a última que morre.
Deus é 10, Romário é 11, uísque é 12, Zagallo é 13, 14 é Bis, o 15 é de Piracicaba, o Papa é 16, o aro é 17 e acima de 18 só tem ‘piriguete’ (e eu tô pegando).
Que sobre, que nunca nos falte e que a gente dê conta de todas!

AMÉM

 

Nenhum comentário: