quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O Leão, o velho e a Loira


O dono de um circo colocou um anuncio no Estadão, procurando um domador de leão. Apareceram 2 pessoas : um senhor de boa aparência, aposentado, beirando 70 anos e uma loira espetacular de 25 anos. O dono do circo fala com os 2 candidatos e diz :


- Eu vou direto ao ponto . Meu leão é extremamente feroz, e matou os meus dois últimos domadores. Ou vocês são realmente bons, ou não vão durar 1 minuto ! Aqui esta o equipamento: banquinho, chicote, pistola. Quem quer entrar primeiro?

A loira fala :

- Eu vou !

Ela ignora o banquinho, chicote e pistola e entra rapidamente na jaula. O leão ruge e começa a correr na direção da loira. Quando falta um metro para ela ser alcançada, a loira abre o seu vestido e fica pelada, mostrando todo o esplendor do seu corpo. O leão para como se tivesse sido fulminado por um raio ! Ele se deita na frente da loira e começa a lamber os seus pés ! Pouco a pouco, ele vai subindo e lambe o corpo inteiro da loira durante longos minutos ! Finalmente ele deita de novo com a cabeça sobre os pés da loira. O dono do circo, com o queixo caído até o chão diz:

- Eu nunca vi algo assim na minha vida ! Ele se vira para o velhinho e pergunta: ‘você consegue fazer a mesma coisa?’

E o velho responde:


- Claro ! É só tirar o leão...

Nenhum comentário: